quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Resumo: Minha vida fora de série 1º temporada!

Olá pessoa linda que esta lendo! Hoje eu vim trazer para vocês um resumo de um livro muito legal! Quer dizer eu nunca li esse livro AINDA (eu comecei lendo pela 2º temporada rs), mais eu li o resumo e amei! Esse livro que eu estou falado é... Minha vida fora de serie  1º temporada! Como eu já disse antes eu nunca li, então peguei o resumo desse blog: Livros quer fazem sonhar!  Se você quer ver esse resumo, clique em "Leia mais"



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX3G-HB79fcJAegwrlkc0vMG_5ygUVcyNahQ6jANCUkyPrROjJ1_0pstm6CYkS2ioJaraS8cx1HvB_tvtg6RhX2o1AX3wzfSyXth9WH-_iyHhVvM-0yxziSujMgSyIlO8TzjwySXneITE/s320/livro+minha+vida+fora+de+s%C3%A9rie.jpg 
Minha vida fora de série: 1º temporada


Neste sucesso de Paula Pimenta quem conta a história é a Priscila. Ela é uma menina extrovertida, simpática, sonhadora, amiga e ela adora séries de TV e animais.


"Brooks: E, lembre-se, você ainda é jovem o bastante para se apaixonar e se desencantar mais algumas vezes antes de acertar.
Dawson: Isso não parece muito divertido.
Brooks: Não é. E é... E não é. Mas vale a pena. Cada uma das vezes.
(Dawson's Creek)"
 (frase de uma série - pág. 64)

 Seus pais se separaram e ela teve que se mudar com sua mãe para Belo Horizonte, onde estava a família. No começo a única pessoa que ela conhecia que tinha uma idade próxima da sua é a Marina, sua prima, que a ajuda muito e logo ela se enturma com as amigas dela.

"Samantha: Você tem que passar pela dor para ser digna de recompensa.
Lily: Isso é tão legal! É uma metáfora para a odiosa experiência do colegial.
(Popular)"
 (frase de uma série - pág. 99)


 Elas combinam de irem ao club e lá ela vê um menino lindo de olhos claro e cabelo castanho e quer que ele a note de qualquer jeito. Porém quando, depois de muito "jogo-de-cintura", ela finalmente fala com ele, Pri se decepciona profundamente vendo que ele não era nada do que havia imaginado.
"A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás."

 As aulas começam e com o coração (quase) restaurado, Pri pode conhecer seus colegas de classe, e em um momento bem... inusitado, ela vê um menino que é quase idêntico ao Marcelo (o garoto que ela tinha gostado).
"aquele menino ali na minha frente dava a impressão de ser de verdade. E exatamente por isso, eu me senti completamente hipnotizada pelo olhar dele. Ele me parecia familiar. Ele era real." (pág. 121)

 Pensando que ele por dentro também é parecido com o Marcelo, ela se afasta apesar de querer saber mais sobre aquele garoto tímido e misterioso, porém aos pouquinhos ele vai se aproximando e a conquistando... E ela vai se envolvendo e percebe que parecido com o Marcelo é só a aparência mesmo.
"Sem perceber eu sorri. De repente, notei que ele também tinha me visto... e estava parado, me olhando. Senti o meu coração disparar, e foi então que eu notei. Ele tinha estrelas nos olhos. E a lua crescente no sorriso..." (pág. 162)

 Mas será que Rodrigo, esse garoto tão encantador é irmão do Marcelo ou apenas muito parecido? Quais problemas aparecerão para atrapalhar esse romance? E, mais importante, será que ele também gosta dela?

 Mais um livro maravilhoso da 
Paula Pimenta!
Informações:

Nome: Minha vida fora de série - 1ª temporada
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 397 

Um comentário:

  1. Esse blog também esta horrivel ! Ele esta desorganizado, feio, desatualizado e ainda por cima você não esta nem ai pra ele! Se você não sabe cuidar do seu blog, não tente ter um! #FicaDica
    (Não estou falando por mal só estou tentando te ajudar a ser uma blogueira melhor! Desculpa se te ofendi ou coisa do tipo.)

    ResponderExcluir

Comente a vontade!
♥Não fale mal do blog
♥Não xingue
♥Se você tiver alguma critica envie para este email: biazanzini@hotmail.com
Grata♥